Últimas
arapiraca

Jovens suspeitos de vender trompete roubado são presos em Arapiraca

Vítima encontrou o instrumento sendo vendido na internet.Três pessoas foram presas em flagrante e negam a acusação.

 

Três jovens foram presos nesta terça-feira (4), suspeitos de roubar um trompete de um músico de uma banda marcial de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. De acordo com a vítima, o instrumento foi localizado quando os suspeitos tentaram vendê-lo pela internet.

A vítima, que não quis se identificar, contou à reportagem do G1 que foi roubada na última terça (27). “Estava voltando do ensaio da banda à noite. Quando passei pelo Centro, fui abordado por dois homens armados. Eles fugiram levando só o meu trompete”, disse.

O músico continuou contando que, na manhã desta terça, ao entrar um grupo nas redes sociais de troca e venda de instrumentos, encontrou o instrumento sendo vendido. “Eles estavam pedindo um valor muito baixo por ele. Me fingi de comprador e combinei de encontrar o vendedor. Chamei a polícia para ir junto comigo”.

O encontro foi marcado no bairro Alto do Cruzeiro, onde três pessoas foram presas em flagrante. Elas foram identificadas como Wellington Bruno Sousa da Silva, 19, dono da residência onde o trompete foi encontrado, Leandro Barbosa Silva, 18 e Carlos Henrique Silva Vieira, 19.

Um agente da Central de Polícia de Arapiraca, que também pediu para não ser identificado, explicou à reportagem que um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima como autor do roubo. Ainda segundo ele, os três disseram ter recebido o instrumento de uma outra pessoa, e que não sabiam que ele havia sido roubado.

Os três foram enquadrados por roubo e receptação. Eles e a vítima aguardam para prestar depoimento ao delegado.

 

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook