Últimas

Julianne Trevisol vai ao mesmo evento que ex e nega climão: 'Jamais'



“Eu acho que o importante na vida é construir relações atemporais, eternas, com fundamento”, disse a atriz no Ultra Brasil, nesta sexta-feira, 14.

Julianne Trevisol (Foto: Anderson Barros / EGO)Julianne Trevisol marcou presença no Ultra Festival (Foto: Anderson Barros / EGO)

Julianne Trevisol está aproveitando a solterice. A atriz, que terminou o namoro com o ator Christian Monassa em julho, esteve com amigos no Festival Ultra que aconteceu nesta sexta-feira, 14, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio.

Julianne e o ex estavam na mesma área VIP, mas ela contou que não existe nenhum problema entre eles e que são amigos. “Não tem climão jamais. Eu sou canceriana, eu acho que o importante na vida é construir relações atemporais, eternas, com fundamento. Então, por mais que esse lugar se transforme, as relações continuam existindo. Sou amiga de todos os meus exs. Não gosto da sensação de ruptura total, guardar as coisas boas é sempre melhor”, afirmou.

Julianne também contou que, mesmo solteira, gosta de ficar em casa. “Eu sou muito caseira, sou muito calma e tranquila. Então, eu me esforço para ter uma vida mais sociável. Mas está sendo bom estar solteira, é momento bom”, contou ela, que está fora da TV desde o fim de “Totalmente Demais”.

No momento, Julianne se prepara para reestreia de uma peça. “Estou feliz de voltar com a minha peça de teatro que se chama ‘Uma vida boa’. É um projeto meu e de uma amiga, já ganhamos vários prêmios com a peça e voltamos agora. Tenho também uma outra peça de comédia em São Paulo com Rainer Cadete e Thaíssa Carvalho. Para mim, é sempre bom quando termino algum trabalho de TV e posso voltar ao teatro. Eu acho que é muito importante essa reciclagem para o ator”, disse.

Julianne Trevisol (Foto: Anderson Barros / EGO)Julianne Trevisol (Foto: Anderson Barros / EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook