Últimas

Júnior Luz lança o álbum Luz

5/10/2016 – 8:00

Disco, de apelo pentecostal e sonoridade pop, reúne vários compositores com arranjos de Ronny Barboza



Júnior Luz lança o álbum Luz Imagem: Reprodução

O cantor Júnior Luz liberou o seu novo disco, Luz, nas plataformas digitais, dia 30 de setembro. Distribuído de forma independente, o disco do intérprete pentecostal conta com onze faixas, escritas por vários compositores da cena musical cristã.

O trabalho é o segundo trabalho da carreira de Júnior Luz, que deu o pontapé em seu trabalho em maio de 2011 com o álbum Adorador Implacável. No entanto, dois anos depois, o artista decidiu iniciar um hiato em sua carreira por questões pessoais. No início de 2015, Júnior voltou ao trabalho e passou a trabalhar em canções que seriam destinadas para o projeto.

Os compositores que Júnior escalou para seu projeto são Vanilda Bordieri, Ryldo Lopes, Moisés Cleyton, Rozeane Ribeiro, Eduardo Schenatto, Wesley Ros, além das duplas Gislaine & Mylena e Junior Maciel & Josias Teixeira, que escrevem juntos suas faixas.

A produção, que levou cerca de um ano para ser completa, envolveu questões judiciais que, segundo o artista, por meio de sua assessoria de imprensa, foram resolvidas após o trabalho ser finalmente entregue, em agosto deste ano e, em seguida, encaminhado para as plataformas de música online.

Nos arranjos, o cantor contou com as colaborações de Ronny Barbosa, Misa Coelho e Israel Almeida. O primeiro single divulgado foi a canção “Renúncia”, de Vanilda Bordieri, ainda em janeiro deste ano. Próximo ao lançamento, Júnior disponibilizou gratuitamente a pop “Teu Favor”, de Ryldo Lopes, para quem comprasse o álbum durante o prazo de pré-venda.

As fotos que constam no projeto gráfico ficaram a cargo de Paulo Cibin, enquanto a agência Observ Design esteve responsável pela arte gráfica. Além de dois discos, Júnior Luz também lançou uma coletânea de singles, distribuída digitalmente no ano de 2014.

Faixas do CD

1. Teu Favor
2. Vitória
3. Ser Cristão
4. Eu só Vim Te Adorar
5. Redentor
6. Remédio
7. Nada Nos Separará
8. Luz
9. Me Encontre Deus
10. Renúncia
11. Oração de Davi


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook