Últimas

Juventude (2) 1 x 0 (4) Atlético-MG: São Victor volta a atacar, pega dois pênaltis e classifica Galo


Goleiro do Juventude salvou gaúchos no tempo regulamentar, e atleticano brilhou nas penalidades

Após perder por 1 a 0 fora de casa, o Juventude recebeu o Atlético-MG no Alfredo Jaconi nesta quarta-feira (19), pelas quartas de final da Copa do Brasil. O time gaúcho esteve perto de se classificar, mas no fim, a estrela de Victor brilhou mais alto, e com duas defesas nas cobranças de pênaltis, o goleiro garantiu o Galo na próxima fase.

O Jogo

O Juventude mal deu tempo para o Atlético-MG entrar no jogo e abriu o placar. No seu primeiro ataque, antes do relógio marcar o minuto um, Pará recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Hugo Almeida, que cabeceou no canto, sem chances para Victor.

Depois disso, o jogo seguiu lá e cá, com chances para os dois lados. O Galo quase chegou ao gol principalmente com Robinho, enquanto os gaúchos ainda balançaram as redes mais uma vez, mas o gol foi anulado por impedimento.

Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada, com as duas equipes desperdiçando chances e esbarrando nos goleiros. Victor salvou o Galo de sofrer o segundo, enquanto Elias também fez milagre.

Com o 1 a 0 no placar, a decisão foi para os pênaltis, e contando com toda a sua experiência, Victor assumiu de vez o protagonismo e defendeu duas cobranças, garantindo o Galo na semifinal. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook