Últimas

Kim Kardashian chega aos EUA e é recebida por Kanye West



Na manhã desta segunda, 3, cinco homens invadiram a residência da socialite em Paris. Ela foi amarrada e mantida refém na mira de uma arma.

Kim Kardashian chega aos EUA após assalto e é recebida por Kanye West no aeroporto. A socialite, de 35 anos, embarcou em um jato privado acompanhada pelo seu assistente e guarda-costas pessoal Pascal Duvier.

Na manhã desta segunda-feira, 3, cinco homens mascarados invadiram a residência de Kim, em Paris, e a amarraram no banheiro, com uma arma apontada para sua cabeça. Segundo o “Daily Mail”, os homens armados teriam levado joias avaliadas em US$11 milhões. Eles também teriam levado dois celulares de Kim com suas informações pessoais.

Kim estava em Paris com sua mãe, Kris Jenner, e a irmã Kendall Jenner. Elas estavam na cidade para participar da Semana de Moda de Paris. De acordo com a ‘CNN’, não se sabe se a família de Kim, incluindo seus dois filhos pequenos, estavam presentes. Mas segundo o “Daily Mail”, North e Saint não estavam envolvidos no ataque.

Poucas horas antes de passar pela situação de apuros, no domingo, 2, Kim Kardashian esteve na primeira fila de um desfile para conferir a coleção Primavera-Verão 2017 da Givenchy. A mulher de Kanye West foi a única celebridade no evento e, acostumada a usar looks que chamam atenção, apostou em um decote generoso para o evento de moda.

Kim Kardashian e Kanye West (Foto: AKM-GSI)Kim Kardashian e Kanye West (Foto: AKM-GSI)

 

Kim Kardashian e Kanye West (Foto: AKM-GSI)Kim Kardashian e Kanye West (Foto: AKM-GSI)

 

Kris Jenner (Foto: AKM-GSI)Kris Jenner (Foto: AKM-GSI)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook