Últimas

Kim Kardashian é feita refém por dois homens em hotel em Paris, diz site



O marido da socialite, Kanye West interrompeu show alegando ‘emergência de família’. O porta-voz de Kim não deu detalhes mas disse que ela passa bem.

Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian passou por apuros na noite de domingo, 2. De acordo com o site ‘TMZ’ e com a emissora ‘CNN’ a socialite foi mantida sob a mira de um revólver por dois homens em um hotel em Paris, na França. O marido da socialite, Kanye West, ao saber da notícia interrompeu o show que fazia no Festival Meadows, em Nova York, nos Estados Unidos, alegando ‘emergência de família’. Ainda segundo os sites internacionais, Kim está bastante abalada, mas passa bem.

Em entrevista à emissora ‘CNN’, o porta-voz de Kim, Ina Treciokas, relatou que Kim não está ferida, mas que dois homens vestidos de policiais a ameaçaram em um quarto de hotel. “Kim Kardashian foi feita de refém com uma arma dentro de seu quarto de hotel em Paris, esta noite, por dois homens mascarados, armados, e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa,” disse ele.

Kim está em Paris com sua mãe, Kris Jenner, e a irmã Kendall Jenner. Elas estão na cidade para participar da Semana de Moda de Paris. Poucas horas antes de passar pela situação de apuros, no domingo, 2, Kim Kardashian esteve na primeira fila de um desfile para conferir a coleção Primavera-Verão 2017 da Givenchy. A mulher de Kanye West foi a única celebridade no evento e, acostumada a usar looks que chamam atenção, apostou em um decote generoso para o evento de moda.

No twitter do festival onde Kanye se apresentava foi publicada uma mensagem para os fãs: “Por conta de uma emergência, Kanye West teve que encerrar sua apresentação mais cedo. Por favor, podem ir para casa em segurança.”

 

Tweet publicado na página do festival onde Kanie West se apresentava (Foto: Reprodução/Twitter)Tweet publicado na página do festival onde Kanie West se apresentava (Foto: Reprodução/Twitter)

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook