"Koke é um jogador mais completo do que Xavi", garante Mario Suárez

Agora no Valencia, o espanhol foi companheiro de equipe do jovem meia, no Vicente Calderón, por muito tempo

O meio-campista do Valencia, Mario Suárez, afirmou que seu ex-companheiro de equipe de Atlético de Madrid, Koke, é um jogador mais completo do que a lenda do Barcelona, Xavi, que agora joga no Al-Sadd, do Catar.

“Para mim, quando comparado com Xavi – levando em conta as eras diferentes – Koke parece muito mais completo, ele pode jogar pelo lado, pelo meio, mais avançado”, afirmou Mario Suárez ao Marca.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Bale de volta à lateral? | Mourinho quer tempo no United | Suárez quase pintou o cabelo?


“Ele tem ritmo de trabalho, qualidade e talento espetaculares, e ele tem 24 anos. Ele tem tudo para ser um dos melhores jogadores do mundo”, preveu o meio-campista.

Suárez também flaou muito bem do Atlético como um todo, e vê no time do técnico Diego Simeone um exemplo perfeito para um clube como o Valencia, que pretende perturbar “os meninos grandes” Barcelona e Real Madrid.

“Estabilidade no banco é uma necessidade básica”, acrescentou ele. “Mas você tem que tomar medidas de curto prazo e treinar com intensidade”, analisou ele.

“Isso é o que traz resultados. Quando você não muda tudo e as coisas estão indo bem, todo mundo é valorizado, você tem melhores contratos na equipe, ninguém quer sair”, continuou Suárez.

“O Atlético é um exemplo de como competir com os meninos grandes. Você tem que dar tudo que pode e ser humilde todos os dias. Nós [Valencia] temos a base para chegar lá, somos um dos elencos mais jovens da La Liga”, concluiu ele.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook