Últimas

La Liga: Líderes vencem e classificação permanece na mesma

Atlético, Real e Barça não encontraram problemas para se manter na ponta. Sevilla é o “intruso”

Atlético de Madrid, Real Madrid, Barcelona não encontraram dificuldades para vencer seus compromissos pela 8ª rodada de La Liga e permanecem na ponta da tabela de classificação. O “intruso” neste grupo é o Sevilla, que sofreu mas também saiu com três pontos do seu confronto e se mantém na terceira posição.

As maiores goleadas foram dos clubes da capital. O Atleti massacrou o Granada por 7 a 1, no Vicente Calderón, enquanto que os merengues fizeram 6 a 1 no Bétis, fora de casa. Mais modesto, o Barça goleou o Deportivo La Coruña por 4 a 0 no Camp Nou.


(Foto: Getty Images)

Atrás da dupla de Madrid, o Sevilla bateu o Leganés por 3 a 2, fora de casa, permanece no bloco de cima. O brasileiro Paulo Henrique Ganso jogou apenas os momentos finais do confronto, período que o seu time marcou o gol da vitória.

A evolução dos times em La Liga

Na próxima rodada, o time de Simeone visita a própria equipe de Jorge Sampaoli, na partida mais interessante na classificação. Já os comandados de Zidane recebem o Athletic Bilbao e os de Luis Enrique encaram o Valencia, como visitantes.

Os números da competição


(Foto: Getty Images)


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook