Últimas

Latino diz que congelou sêmen e fala sobre vontade de ter mais filhos



Pai de 8, cantor de 43 anos disse ao EGO que também fez vasectomia há cerca de 3 anos: ‘Já contribuí bem’. E ele já pensa em um ‘novo herdeiro’.

O cantor Latino, que já é pai de oito filhos, conversou com o EGO nesta segunda-feira, 17, e revelou que congelou seu sêmen quando fez vasectomia, há cerca de 3 anos.

“Tenho 8 filhos né? Já contribuí bem. Sem contar que tem mulher e mulheres. Na época que fiz a vasectomia, há uns 3 ou 4 anos, minha ex – a atriz Rayanne Morais – não estava se adaptando bem aos anticoncepcionais. Operei para não prejudicá-la. Na verdade, eu congelei por 20 anos meu sêmen em um banco”, afirmou o artista de 43 anos.

Leia também: Jack Blandy diz que Latino faltou a exame de DNA e vai pedir prisão

O cantor voltou a afirmar também que pretende ter 12 filhos no total, e revela o desejo de ter um novo herdeiro já nos próximos anos. “Quero ter 12 filhos até o final da minha vida, mas no momento estou segurando. Se computar meus filhos, mais o macaco – Twelves – e cachorro, já tenho 11. Quem sabe ainda não adquiro mais 1 nos próximos anos. Vai depender da crise no Brasil”, se divertiu ele, que atualmente comemora 25 anos de carreira e segue na divulgação de sua nova música de trabalho, “Happy Day”.

A notícia sobre o método contraceptivo feito por Latino foi publicada nesta segunda-feira, 17, pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Latino já é pai de Valentina, Matheus, Bernardo, Ana Júlia, Suzanna Freitas – fruto do seu relacionamento com Kelly Key – Amanda, Victor Hugo e Dayanna Maia.

Latino (Foto: Celso Tavares/EGO)Latino (Foto: Celso Tavares/EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook