Últimas

Léo e Giovanni são ovacionados, 4º goleiro pega pênalti, Noguera marca em estreia e Santos empata com Benfica em jogo festivo pelos 100 anos da Vila

Portugueses saíram na frente logo no início da segunda etapa, mas zagueiro empatou para o Peixe nos minutos finais

O sábado foi de festa na Vila Belmiro. Em homenagem aos 100 anos do estádio e para oficializar a despedida do ex-lateral-esquerdo Léo, o Santos enfrentou o Benfica em um amistoso que terminou empatado em 1 a 1. Destaque também para o ex-meia Giovanni, que participou do jogo e foi ovacionado pelos mais de 10 mil santistas que estiveram no local.

O amistoso, que revivia a final do Mundial de Clubes de 1962 vencida pelo Peixe, começou movimentado com as duas equipes com seus melhores jogadores à disposição em campo. Os portugueses criaram as melhores chances da primeira etapa, mas acabaram pecando nas finalizações.


(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Os pontos altos dos primeiros 45 minutos, porém, foram as entradas do meia Giovanni pelo lado santista e de Léo no Benfica, onde atuou por quatro anos.

Logo na volta do intervalo, o Benfica mostrou que não estava no Brasil a passeio e abriu o placar com Salvio cobrando pênalti. Já no fim, o quarto goleiro do Santos, Zé Paulo, salvou a equipe de levar o segundo ao defender penalidade cobrada por Zé Gomes.

Léo finalmente entrou nos minutos finais com a camisa do Santos e foi pé quente. O ex-camisa 3 viu de perto o zagueiro Fabián Noguera, de cabeça, igualar o marcador logo no seu primeiro jogo com a camisa do alvinegro praiano. 


(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Paulo Futre e o Santos | Ederson descartou Toledo | Ídolos que entraram na justiça



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook