Últimas

Letícia Spiller fala sobre boa forma aos 43 anos: “Ioga e comida caseira”

Letícia Spiller em seu ensaio para a Corpo a Corpo - Foto: Yuri Sardenberg

Letícia Spiller em seu ensaio para a Corpo a Corpo – Foto: Yuri Sardenberg

Letícia Spiller revelou alguns de seus segredos de beleza à revista Corpo a Corpo. Estrela da edição e outubro, a atriz contou que pratica ioga diariamente e que não abre mão da comida caseira para manter a boa forma.

“Comida caseira é a melhor que tem. É muito mais saudável saber de onde os ingredientes vieram, se foram lavados direito. Gastar esse tempo vale a pena”, disse à publicação.

A artista garante que manda bem na cozinha: “Já mostrei a receita do meu cuscuz marroquino até no programa ‘Estrelas’ e, há alguns dias, fiz um macarrão à carbonara sem glúten que ficou uma delícia. Segui o passo a passo da receita legítima, que não leva creme de leite, apenas ovo”, continuou.

Aos 43 anos e mãe de dois filhos, Pedro Novaes, de 19 anos, e Stella Loureiro, de 5 anos, Letícia revelou que a prática diária da ioga a ajuda manter a boa forma:

Letícia Spiller em seu ensaio para a Corpo a Corpo - Foto: Yuri Sardenberg

Letícia Spiller em seu ensaio para a Corpo a Corpo – Foto: Yuri Sardenberg

“É uma meditação e uma forma de acordar o corpo. Depois deles [movimentos da ioga], estou pronta para encarar minha agenda de compromissos. E se não vou conseguir fazer outra atividade, pelo menos é algo que movimenta meu metabolismo”, completou artista.

Em outro trecho da entrevista, Letícia fez uma rápida comparação entre ela e Lenita, sua personagem no folhetim Sol Nascente:

“Por um lado, a Lenita é bem diferente de mim: é uma mulher que sofreu muito, não é romântica, tem vários mecanismos de defesa com relação ao amor e a se entregar para os outros. Mas me identifico com o lado guerreira dela, que trabalha bastante e luta para conseguir o que quer”, confessou.


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook