Últimas

Letícia Spiller revela segredos de boa forma ao posar para capa de revista

Letícia Spiller (Foto: Yuri Sardenberg / Divulgação)Letícia Spiller (Foto: Yuri Sardenberg / Divulgação)

Aos 43 anos e mãe de dois filhos, Pedro Novaes, de 19, e Stella Loureiro, de cinco, Letícia Spiller mantém ótima forma. A atriz, que está no ar como Lenita, a roqueira dona do bar Rota 94 na novelaSol Nascente“, revelou os seus cuidados com a saúde e com o corpo ao posar para a revista “Corpo a Corpo”, de outubro.

Apesar da agenda cheia, Letícia gosta de fazer as compras de casa e preparar a própria comida. “Comida caseira é a melhor que tem. É muito mais saudável saber de onde os ingredientes vieram, se foram lavados direito. Gastar esse tempo vale a pena”, afirmou ela, que garante ter talento na cozinha. “Já mostrei a receita do meu cuscuz marroquino até no programa ‘Estrelas’ e, há alguns dias, fiz um macarrão à carbonara sem glúten que ficou uma delícia. Segui o passo a passo da receita legítima, que não leva creme de leite, apenas ovo”, detalhou a loira.

Uma atividade física da qual Letícia não abre mão é a ioga. “É uma meditação e uma forma de acordar o corpo”, explica a atriz. Ela realiza ao menos cinco movimentos diários da técnica milenas indiana. “Depois deles, estou pronta para encarar minha agenda de compromissos. E se não vou conseguir fazer outra atividade, pelo menos é algo que movimenta meu metabolismo”, contou a artista.

Comparação a sua personagem na novela
Letícia é o tipo de atriz que realmente se entrega de corpo e alma ao papel. Para viver Lenita, ela pinta as unhas em tons escuros, tingiu o cabelo loiro puxando para o ruivo e colocou megahair no cabelo. “Essa montagem é importante porque a personagem vai ganhando vida sozinha; é como se fosse tomando corpo mesmo”, enfatiza a beldade.

Ao se comparar com Lenita, Letícia não vê muitas semelhanças. “Por um lado, a Lenita é bem diferente de mim: é uma mulher que sofreu muito, não é romântica, tem vários mecanismos de defesa com relação ao amor e a se entregar para os outros. Mas me identifico com o lado guerreira dela, que trabalha bastante e luta para conseguir o que quer”, confessou.

Letícia Spiller (Foto: Yuri Sardenberg / Divulgação)Letícia Spiller (Foto: Yuri Sardenberg / Divulgação)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook