Últimas

Levi Lima, Saulo e Tomate se unem para show beneficente em Salvador



‘Será uma extensão dos nossos encontros informais e musicais’, contou Levi sobre a apresentação que terá renda revertida para o Projeto Axé.

Saulo e Levi participam do show de Tomate (Foto: Divulgação)Saulo e Levi participam do show de Tomate (Foto: Divulgação)

Saulo, Tomate e Levi Lima (vocalista do grupo Jammil) vão unir forças – e vozes – no palco para um show beneficente. Os três cantores, que já são amigos de longa data, farão uma apresentação especial no dia 20 de outubro, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, em prol do Projeto Axé, que promove arteducação para crianças e jovens atendidos pela instituição. O show foi batizado com o nome de “Triângulo”.

“O projeto surgiu naturalmente, assim como a nossa amizade. Mas no nosso caso, o motivo inicial para levarmos esse encontro para o palco foi o ‘Projeto Axé’, uma entidade sediada no Pelourinho que ajuda jovens na sua formação através da arte, educação e cultura. Em uma visita emocionante, decidimos realizar o show em homenagem ao histórico deles e com toda a renda revertida para seus projetos e estruturas”, contou Levi.

O cantor ainda adiantou que o que será mostrado no palco é um pouco do que acontece nos encontros pessoais entre o trio. “Tomate e Saulo são amigos muito especiais pra mim. Sempre que cantamos juntos rola uma vibe diferente e divertida. O show será uma extensão dos nossos encontros informais e musicais. Vamos misturar nossas três personalidades e históricos de maneira simples, mas muito verdadeira”, afirmou Levi. “Irmãos de alma que a música me deu. Amo dividir energia com esses caras. Que o universo receba esse Triângulo feliz. Somos três em um. Tudo pela música”, pontuou Tomate.

Para não priorizar nenhum dos três artistas e serem justos com a carreira de cada um, eles decidiram dividir o show em dois atos. “No primeiro cantaremos a Bahia. Canções que fazem parte da história da nossa cultura. No segundo ato teremos duas autorais que compomos juntos e clássicos das nossas carreiras”, explicou Levi. Durante o show, eles terão a companhia de outros músicos. Mas em certos momentos, ficarão só os três responsáves por voz e som.

Por enquanto, o trio não tem planos de levar esse espetáculo para a estrada, como acontece com outras parcerias entre artistas atualmente. “Não pensamos nisso ainda. Agora estamos focados nessa apresentação em Salvador. A gente curte muito fazer som junto”, explicou o vocalista da banda Jammil.

Levi Lima, Tomate e Saulo compõem juntos (Foto: Divulgação)Levi Lima, Tomate e Saulo compõem juntos (Foto: Divulgação)
Saulo e Levi participam do show de Tomate (Foto: Divulgação)Saulo e Levi participam do show de Tomate (Foto: Divulgação)
Saulo e Levi participam do show de Tomate (Foto: Divulgação)Saulo e Levi participam do show de Tomate (Foto: Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook