Últimas

Lexa cancela show na Vila Isabel após incidente em avião



‘Preciso descansar’, diz a cantora, que será musa da escola de samba em 2017.

Lexa (Foto: Magazine in Rio / MF Models Assessoria)Lexa (Foto: Magazine in Rio / MF Models Assessoria)

Lexa ainda não superou o incidente que sofreu em um avião no último domingo, 16. A cantora e o namorado, Mc Guimê, seguiam do Rio para a Festa Nacional da Música, em Porto Alegre, quando a aeronave em que estavam passou por fortes turbulências.

Por causa disso, Lexa acabou cancelando o show que faria na sexta-feira, 21, na quadra da Unidos de Vila Isabel, escola de samba da qual será musa em 2017. Em comunicado, a agremiação afirma que “a decisão foi tomada em virtude do ocorrido com a Lexa no último final de semana, quando passou por um grande trauma após fortes turbulências num voo entre o Rio de Janeiro e Porto Alegre”.

Procurada pelo EGO, a cantora comentou sobre a apresentação, que deve ser remarcada: “Preciso descansar. Sempre gosto de dar meus 100% e nunca 99% nos meus shows. Por isso preferi dar uma descansadinha e a Vila entendeu”.

A escola de samba informa que divulgará em breve a nova data do show e que retoma suas atividades no dia 26 de outubro, quando realizará o primeiro ensaio de comunidade visando o próximo desfile.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook