Últimas

Lexa fala sobre momentos de pânico em avião: 'Nunca vi a morte tão perto'



Ao lado do namorado, MC Gui, cantora relatou o incidente em sua rede social. ‘A turbulência era fora do normal’.

Lexa usou as redes sociais para relatar um momento de pânico pelo qual passou durante um voo ao lado do namorado, Mc Guimê. O incidente aconteceu neste domingo, 16, quando o casal seguia para a Festa Nacional da Música, em Porto Alegre. “Hoje eu, Guimê e todos os passageiros do voo jj3431 (RJ – POA) passamos por momentos difíceis. Nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Que dia terrível! Que sensação… Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor!”, escreveu a cantora.

Em vídeo, ela falou mais algumas palavras sobre o ocorrido ao lado do namorado. “Hoje o dia foi tenso, não foi um dia normal. Porque eu e o Gui estávamos saindo do Rio de Janeiro, paramos em uma conexão e pegamos um voo que simplesmente foi o pior voo da minha vida, realmente achei que fosse morrer. Foi horrivel. Acordei com a turbulência. Só que a turbulência era fora do normal. A gente despencava, foi horrivel. Foram minutos de ver a morte, de ver o desespero das pessoas. Queria agradecer ao piloto. Fomos salvos porque Deus quis que a gente estivesse aqui agora. Porque o avião ia cair”, declarou a cantora.

MC Guimê completou o desabafo da namorada com um comentário breve: “Foi tenso. Agradecer a Deus pela vida e a salvação.”

Lexa fala sobre problema durante voo (Foto: Reprodução/Instagram)Lexa fala sobre problema durante voo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook