Últimas

Lionel Messi volta a treinar no campo do Barcelona

Jogador entra na fase final de recuperação da lesão muscular e só deve voltar mesmo depois dos jogos da Argentina

Apenas 12 dias depois de se lesionar na partida contra o Atlético de Madrid, Lionel Messi voltou a trabalhar no campo. Segundo informações do Barcelona, a sua recuperação do problema no músculo adutor é melhor do que o esperado.  



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Messi não se cuida” | Ataque sem Messi é confirmado | R10 revela seu maior arrependimento


A ideia é que o craque argentino seja reincorporado ao grupo após a pausa para os jogos das seleções. Uma boa notícia para o torcedor do Barcelona, mas uma má para a torcida argentina, que não poderá contar com ele nas duas rodadas das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, nos próximos dias. Uma situação que, segundo o técnico Edgardo Bauza, deixou Messi bastante incomodado.  

“Messi está preocupado com sua lesão. Ele quer disputar os jogos e é difícil tê-lo afastado. Nós nunca brincamos com opção de tê-lo na equipe, temos que ser cuidadosos juntos. A equipe médica do Barcelona sabe perfeitamente o que ele tem que fazer, eu simplesmente disse que ele tem que cuidar de si mesmo. Ele está agora no processo de recuperação, que é uma boa notícia. Eu acho que ele vai estar em um bom nível quando retornar”, disse Bauza ao TyC Sports.  

A Argentina entra em campo pelas eliminatórias na próxima quinta-feira (4), contra o Peru, fora de casa. Cinco dias depois, na terça-feira (11), os hermanos recebem o Paraguai, em Córdoba. A seleção de Bauza é a terceira colocada na tabela.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook