Últimas

Louvorzão 2016 traz artistas ao Rio de Janeiro

13/10/2016 – 16:00

Kleber Lucas, Anderson Freire, Cassiane, Bruna Karla e outros cantaram no palco da rádio 93 FM, em parceria com a MK



Louvorzão 2016 traz artistas ao Rio de Janeiro Imagem: Reprodução

A rádio 93 FM, juntamente com a gravadora carioca MK Music, realizou mais uma edição do evento Louvorzão. Em um show na Praia de Copacabana, a organização levou vários artistas ao Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12/10), a partir das 14h.

No evento, foram confirmados os nomes de Os Arrebatados e Tonzão, Apascentar de Louvor, Graciele Farias, Igreja Batista Atitude, DN1, Elaine Martins, Ester Batista, Geraldo Guimarães, Fabi, Viva Adoração, Ariely Bonatti, Jairo Bonfim, Gislaine e Mylena, Vaneyse, Avivah, Chris Durán, Beatriz, Nova Jerusalém, Flordelis, Pr. Lucas, Léa Mendonça, Wilian Nascimento, Elaine de Jesus, Michelle Nascimento, Delino Marçal, Gisele Nasicmento, Sarando a Terra Ferida, Emerson Pinheiro, Fernanda Brum, Kleber Lucas, Cassiane, Bruna Karla e Anderson Freire.

Em sete horas de evento, foram reunidas cerca de 150 mil pessoas, segundo dados do Jornal Nacional, da Rede Globo. A programação contou com a volta de Cassiane, que retornou ao cast no ano passado, além de vários artistas novos, como Graciele Farias. Em contrapartida, nomes como a Oficina G3, após vários anos de participação, não estiveram presentes.

Após o show, artistas se manifestaram em suas redes sociais. “Muuuito obrigada a todos que estiveram conosco hoje na Praia de Copacabana, foi uma noite linda!”, disse Cassiane em sua página no Facebook. “Que festa linda […] TUDO perfeito, tudo certinho, organizado nos mínimos detalhes, tudo feito com muita dedicação… a praia de Copacabana se transformou num mar de gente adorando a Jesus!”, afirmou Elaine de Jesus.

Fernanda Brum, por sua vez, fez referência aos vários anos em que participa de shows em décadas de carreira. “Eu, ele e as multidões… Por 22 anos…”. “Que dia lindo esse hoje!”, disse seu marido, Emerson Pinheiro, que cantou as músicas do álbum Carpinteiro.

Chris Durán, que também esteve pela primeira vez no evento, prestou gratidão ao público que esteve ali. “Agradeço todos que compareceram na praia de Copacabana hoje”, disse o músico francês.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook