Últimas

Lucas Oliveira, filho de Eyshila, lança clipe “Saudade”

11/10/2016 – 8:00

Canção trata da saudade que Lucas sente do irmão, Matheus Oliveira



Lucas Oliveira, filho de Eyshila, lança clipe “Saudade” Imagem: Reprodução

Após Eyshila lançar o single “O Milagre Sou Eu“, título de seu novo disco a ser lançado ainda este ano, seu filho, Lucas Oliveira, também resolve apresentar novo material artístico. É o videoclipe da canção “Saudade”, que trata, em linhas gerais, do sentimento de perda vivenciado pelo jovem após a morte do irmão, Matheus Oliveira, vítima de meningite.

A produção audiovisual foi dirigida por Lucas Oliveira, Rebeca Kessler e Vitor Carvalho. Os três escolheram cenas introspectivas, porém com tons e cores neutras, valorizando o branco. Nas imagens, Lucas sempre aparece próximo à alguma fotografia de seu irmão e, ao som do piano, declama a saudade que possui. Ao final do vídeo, seus pais aparecem e Eyshila canta com Oliveira, em dueto.

A produção musical é de Sérgio Assunção, músico que também assina várias faixas do novo trabalho de Eyshila, ao lado de Emerson Pinheiro. Gravado no estúdio de Emerson, “Saudade” conta com arranjo de Sérgio e Lucas. Humberto Torres ficou responsável pela mixagem e masterização da faixa.

Segundo Eyshila, “Saudade” fará parte do álbum O Milagre Sou Eu. O projeto está previsto para novembro deste ano e tem repertório em parte autoral. A distribuição será feita pela gravadora Central Gospel Music.

Assista o videoclipe de Lucas Oliveira, “Saudade”:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook