Luciana Gimenez visita Templo de Salomão

7/10/2016 – 7:00

A apresentadora da Rede TV entrevistou o bispo Formigoni sobre o trabalho de libertação



Luciana Gimenez visita Templo de Salomão Luciana Gimenez visita Templo de Salomão

Na última segunda-feira (3) o programa Superpop, da Rede TV, mostrou como foi a visita de Luciana Gimenez no Templo de Salomão, em São Paulo.

A apresentadora foi acompanhada pelo bispo Rogério Formigoni que mostrou todos os pontos do templo, os detalhes da construção e a história dela.

Ele explicou, por exemplo, que era no tabernáculo que Deus se comunicava com as pessoas. Falou sobre os sacrifícios animais que era oferecido para perdão dos pecados.

“Eu estou bastante feliz por estar aqui hoje”, disse Luciana que fez a visita guiada que pode ser feita por qualquer pessoa que desejar conhecer o megatemplo da Igreja Universal.

Ela pode conhecer o museu, a réplica da arca da aliança e todos os outros espaços do Templo de Salomão, inclusive o interior do santuário onde são realizados os cultos.

No mesmo programa, Luciana entrevistou Formigoni que tem feito um trabalho de libertação dos vícios com os frequentadores da Igreja Universal do Reino de Deus.

O bispo é conhecido nas redes sociais por conta dos vídeos onde ele promete apagar a memória das pessoas sobre os vícios.

Formigoni teve uma experiência forte com o uso de drogas, ele foi envolvido por este mundo aos 12 anos de idade quando começou a cheirar cola. Logo passou para a maconha e chegou até o crack.

A mãe dele só ficou sabendo que ele era viciado quando ele tinha 19 anos e já estava vendendo seus bens para sustentar o vício.

O bispo levou ao programa uma das pessoas que ele conseguiu libertar. Uma mulher que já tinha perdido tudo por conta das drogas, chegando a roubar e se prostituir para ter condições de comprar drogas e bebidas.

“Depois da oração senti nojo, ânsia… não dá para explicar”, disse ela. “Quando cheguei em casa e fui fazer o teste com cocaína eu vomitei”, relatou.

Assista:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook