Últimas

Lucilene Caetano deseja ficar com a 'barriga negativa' após o parto de Theo



Apresentadora, que de à luz há dois meses, conversou com o EGO sobre a nova metodologia que ela adotou para praticar exercícios sem sair de casa.

Lucilene Caetano quer ficar com a 'barriga negativa' (Foto: Reprodução / Instagram)Lucilene Caetano com a fisioterapeuta Karina
Lara (Foto: Reprodução / Instagram)

Lucilene Caetano quer ficar com a “barriga negativa” no próximo verão. A apresentadora, que deu à luz há dois meses, conversou com o EGO, nesta terça-feira, 11, e contou como tem feito para conseguir conciliar o papel de mãe com sua meta para voltar a ficar com o corpo definido. “A fisioterapeuta vem até a minha casa e com isso eu posso cuidar do Theo e me exercitar”, revelou a musa fitness.

O método adotado por Lucilene para diminuir a cintura é o da ginástica abdominal hipopressiva, que “são exercícios de postura sistêmicos associados à técnica respiratória. Durante a execução, acontece uma redução da pressão nas cavidades abdominal, pélvica e torácica. Eles provocam ativação involuntária do assoalho pélvico e contração reflexa da musculatura abdominal, causando aumento do tônus”, explicou a jornalista.

Lucilene contou que optou pela hipopressão por ser uma excelente escolha para o período pós-parto. “Os exercícios respeitam a fisiologia do corpo da mulher nesta fase tão delicada. Faço duas vezes por semana. São 30 minutos sem parar cada vez que fazemos. Claro que isso deve ser aliado a uma boa alimentação! Ainda não consegui voltar para a musculação depois do nascimento do Theo. Também desço na academia do prédio para caminhar cinco quilômetros todo dia na esteira. É o máximo que tenho conseguido fazer”, relata a moça.

A dedicação da mamãe estreante tem dado resultado. Segundo a mulher do lutador de MMA Felipe Sertanejo, ela já perdeu nove quilos desde que Theo nasceu. Lucilene havia ganhado sete quilos durante a gestação. “Enquanto eu emagreço, ele só engorda… Mama muito! Normalmente, os recém-nascidos ganham de 20 a 30 gramas por dia… Ele tem ganhado 36. Está uma bolinha”, brincou a apresentadora.

Lucilene Caetano e Felipe Sertanejo malhando com Theo ao lado (Foto: Reprodução / Instagram)Lucilene Caetano e Felipe Sertanejo malhando com Theo na academia
do seu prédio (Foto: Reprodução / Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook