Últimas

Luis Enrique prepara mudanças para jogo entre Barcelona e Celta

Técnico manterá formação do ataque com Paco Alcácer, mas deve alterar o meio-campo e pode dar chance a Rafinha Alcântara

Tudo indica que o Barcelona terá mudanças relevantes na escalação para enfrentar o Celta de Vigo, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. O técnico Luis Enrique começou a ensaiar alterações para fazer testes e também poupar jogadores importantes.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Notícias do Barcelona | Duelo Atlético x Real | Mais rápidos do FIFA 17


Contra o Borussia Mönchengladbach, pela Liga dos Campeões, na quarta-feira (28), o Barcelona jogou com seu time tradicional e apenas uma novidade: Paco Alcácer no lugar de Lionel Messi. Esta formação do ataque deve se repetir contra o Celta.

Porém, as principais mudanças devem acontecer no meio-campo. Busquets provavelmente será poupado, mas ele ainda não tem um substituto ideal. Sergi Roberto, uma das opções para essa vaga, também tem chances de jogar na lateral direita.

O brasileiro Rafinha Alcântara, que entrou durante o jogo contra o Borussia e conseguiu fazer o time melhorar, pode receber uma chance no time titular também. De acordo com o site “Sport”, Luis Enrique está impressionado com ele e só tem cautela em escalá-lo por causa do histórico recente de lesões. Denis e André Gomes são seus concorrentes por essa oportunidade.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook