Últimas

Luis Enrique tem uma dúvida para escalar Barcelona em jogo contra Manchester City

Técnico já definiu meio-campo e ataque, mas precisa resolver se vai começar jogando com Mascherano ou Umtiti na zaga

O técnico Luis Enrique contará com seu elenco completo para o importante jogo contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões, mas isso gerou uma dúvida para o espanhol: ele não definiu quem jogará na zaga ao lado de Piqué. As opções são Umtiti ou Mascherano.


Mascherano passou a ter titularidade ameaçada (Foto: Getty Images)

Está praticamente descartada a possibilidade de Luis Enrique fazer surpresas, seja na defesa ou no ataque. Atrás ele chegou a testar o time com três defensores apenas, mas agora deve manter a dupla de zagueiros, junto com a presença confirmada dos laterais Jordi Alba e Sergi Roberto.

Na frente finalmente o Barcelona poderá contar novamente com o trio MSN. Desde 21 de setembro, Messi, Suárez e Neymar não jogam juntos desde o início.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar exibe nova tatuagem | Problemas de Guardiola continuam | Notícias da Champions


No meio-campo Luis Enrique não costuma fazer surpresa nem ter desfalques, então Busquests, Iniesta e Raktic devem começar jogando. 

A prinício, Mascherano é favorito para ficar com a vaga de titular na zaga. Porém, Samuel Umtiti se recuperou rapidamente de uma lesão e não jogou contra o Deportivo La Coruña, no final de semana, portanto está menos desgastado. Resta saber se ele tem condições físicas de atuar durante os 90 minutos em um jogo com tanta intensidade. Se ele atuar, será o único recém-contratado em campo.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook