Últimas

Mães de concorrentes a Miss Brasil revelam nervosismo e dieta conjunta

Dulce Carvalho Mãe Miss São Paulo - Sabrina Paiva (Foto: Celso Tavares / EGO)Dulce Carvalho, mãe da Miss São Paulo Sabrina Paiva (Foto: Celso Tavares / EGO)

Mãe de miss sofre! Que o diga as mães das concorrentes ao Miss Brasil, que vai eleger na noite deste sábado, 1º, a mulher mais bonita do país, em cerimônia que acontece no Citibank Hall, no bairro Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Tem mãe que faz dieta junto, mãe que fez vaquinha e até mãe que parou de fazer lasanha em casa para a filha não passar vontade.

Dulce Aparecida Carvalho, 39, mãe da Miss São Paulo Sabrina Paiva, 21, fez vaquinha e bateu de porta em porta nos vizinhos para pedir dinheiro para ajudar a filha, além de mudar o cardápio da família e colocar todo mundo na dieta. “Ela sempre teve sonho desde criança, mas a gente nunca teve dinheiro. Então fomos deixando isso de lado até um produtor dizer que ela estava preparada. Fiz vaquinha e fui de porta em porta pedindo dinheiro para comprar o que ela precisava, como roupa e maquiagem. Ela não tinha nada, só roupa normal de trabalhar”, disse Dulce.

A família toda entrou na dieta para ajudar Sabrina. “A gente comia menos, comecei a comprar verdura e parei de fazer lasanha e macarrão para ela não passar vontade”, entregou Dulce, que está confiante na possibilidade de vitória da filha. “Estou calma e tranquila. O diferencial dela é tudo, o cabelo, a fala… Achei legal ter mais misses negras, nunca tiveram tantas. Isso para ela é tudo. Disse para ela ir com Deus. Vamos batalhar para vencer, ela vai lutar para ganhar.”

Cristina Arruda Mãe Miss Ceará - Morgana Carlos (Foto: Celso Tavares / EGO)Cristina Arruda, mãe Miss Ceará Morgana Carlos

Cristina Arruda, 49, mãe da Miss Ceará Morgana Carlos, 20, não disfarçou o nervosismo e contou que fez dieta junto. “Estou ansiosa. Nunca passou por minha cabeça concorrer, mas a gente se prepara junto, torce, vê a dificuldade que passa por causa do sonho. Ela sempre gostou de tirar foto e desde criança tinha sonho de ser miss. Ela está ajudando a família toda a emagrecer, compartilhando até a dieta.”

Sabrina Amorim, 18 anos, a Miss Rio de Janeiro, contou com a ajuda da mãe Solange Amorim, 48 anos, para assistir a vídeos de anos anteriores e a se preparar. “Estou morrendo, o coração tá saindo pela boca. Ajudei na alimentação dela, que gosta muito de fazer exercícios. Também ajudei a ver vídeos e se preparar”, revelou.

Solange nunca pensou em ser miss por causa da altura. “Eu sempre fui muito baixinha, então nunca pensei em concorrer. Mas bonitinha eu até que era!”, disse ela, que está confiante na vitória da filha. “O coração de mãe diz que sim, que ela vai vencer. Sabrina concorreu sem pretensão ao título de Miss Rio e hoje veio sem pretensão também.”

Auxiliadora Valença, 52, mãe da Miss Sergipe Carol Valença, 22, foi a mãe menos nervosa. “Ela está tranquila, mas também passei segurança. Disse boa sorte e para seguir em frente independente do resultado. Para mim ela é a mais bonita, espero que ela ganhe.”

Solange Amorim Mãe Miss Rio de Janeiro - Sabrina Amorim (Foto: Celso Tavares / EGO)Solange Amorim, mãe Miss Rio de Janeiro Sabrina Amorim (Foto: Celso Tavares / EGO)
Auxiliadora Valença Mãe Miss Sergipe - Carol Vaelnça (Foto: Celso Tavares / EGO)Auxiliadora Valença, mãe Miss Sergipe Carol Vaelnça (Foto: Celso Tavares / EGO)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook