Marcela Taís dá continuidade à nova turnê em teatros

6/10/2016 – 8:00

Show apresenta formato intimista, com histórias de Marcela Taís acerca de suas composições



Marcela Taís dá continuidade à nova turnê em teatros Imagem: Divulgação

A cantora e compositora Marcela Taís iniciará a segunda temporada da turnê Voz, Violão e Poesia. Realizada entre os meses de abril e maio deste ano, a primeira parte de sua série de shows passou por teatros de várias capitais e cidades brasileiras, tais como Belém, Manaus, Brasília e Salvador.

A cantora, que conta com três projetos lançados em crédito de sua discografia – Cabelo Solto (2011), Moderno à Moda Antiga (2015) e o EP #SML (2016) – é conhecida por aliar temáticas pessoais e reflexões poéticas à uma musicalidade que bebe da música pop, reggae, folk e outros gêneros da música popular.

Marcela Taís tem sido um dos nomes mais notáveis da música cristã contemporânea nesta década. A artista e poeta foi premiada no Troféu Promessas e tem mais de um milhão de curtidas na sua página oficial no Facebook. O clipe da música “Ame Mais, Julgue Menos”, lançado há um ano, recebeu mais de dois milhões em visualizações no YouTube.

A turnê Voz e Violão e Poesia, segundo nota divulgada por sua assessoria de imprensa, “é uma oportunidade para quem acompanha seu trabalho ver algo mais “cru” e íntimo, como quando um compositor está compondo, e, nada melhor que o ambiente de teatro”.

Além de Marcela Taís, outros artistas evangélicos, como Leonardo Gonçalves, estão trazendo seus espetáculos para este tipo de ambiente. A vantagem, geralmente citada pelos artistas, se deve por se tratar de um local que propicia uma experiência agradável para que pessoas não-religiosas frequentem.

As cidades que receberão novos shows da segunda temporada da turnê Voz, Violão e Poesia são Curitiba, Porto Alegre, Natal, João Pessoa, Fortaleza e São Luís. E, por fim, a cantora também fará apresentações nas capitais Belo Horizonte e Goiânia, além do município de Ipatinga, em Minas Gerais. Os shows serão realizados nos meses de outubro e novembro.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook