Últimas
dsc03401

Marcius Beltrão confirma superioridade nas urnas ao vencer os Toledos pela terceira vez em Penedo

Após uma campanha intensa de 45 dias, onde Marcius 12 (PDT) disputou com a oposição dividida em duas frentes, Ivana Toledo (11) e Raimundo Rosário (31), o povo votou mais uma vez pelo futuro de Penedo e pela continuidade do progresso.

 

A dobradinha Marcius e Ronaldo foi reeleita com 41,78% 12.780 votos. Já a segunda colocada, Ivana Toledo 40,09% 12.263 votos, Raimundo Rosário 16,43% 5.024 votos e José Alves 1,70% 519 votos. A diferença entre os reeleitos e a segunda colocada foi de 517 votos.

 

Com o resultado das urnas deste histórico dia 02 de outubro, Marcius confirma sua superioridade nas urnas ao derrotar pela terceira vez os Toledos, sendo duas vezes a candidata Ivana Toledo, mulher do ex-prefeito de Penedo e ex-deputado-federal, Alexandre Toledo.

 

Reeleito e ainda em comemoração com o povo dentro de sua casa, pós contagem dos votos, Marcius agradeceu mais uma vez a vitória de Penedo.

 

“Essa campanha foi a mais emocionante que já participei. Recebi cada palavra durante os 45 dias com muita alegria, emoção. Enfim, agradeço as parcerias com diversos políticos, Collor, Renan, Marx Beltrão, Paulão, Lessa, vários que também lutam ao nosso lado. E o governador de Alagoas, Renan Filho, o segundo vice-prefeito de Penedo. Ao lado de todos esses, dos vereadores eleitos e da nossa gente, vamos continuar avançando, fazendo muito mais por Penedo. Todos apostaram no 12 de Marcius e Ronaldo, apostaram no futuro de Penedo e vamos trabalhar muito mais. Muito obrigado à todos por mais uma grande oportunidade. A vitória foi da nossa gente e que Deus nos abençoe nesta nova jornada. Um forte abraço Penedo”, encerrou emocionado o ‘Prefeito do Povo’. 

 

 

A Justiça orientou ainda ontem, 02, aos advogados da coligação ‘Pra Penedo Seguir em Frente’, que os reeleitos não saíssem às ruas para comemorar. Ficando para o dia 04 se assim decidir, a grande festa da vitória.

 

Marcius assume os destinos administrativos de Penedo pela terceira vez. Sendo a primeira de 2005 a 2008 e a segunda de 2013 a 2016. Sua carreira política na histórica ‘Cidade dos Sobrados’ teve início ao ser eleito vereador no pleito de 2000. 

 

Roberto Miranda

Jornalista diplomado (MTE/AL – 1331 )

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook