Últimas

Marco Reus pode ser a contratação ideal para o Arsenal

Torcedores do time londrino têm sonhado com um jogador de alto nível e agora podem ter um que se encaixa nos planos de Arsene Wenger

Ao longo das últimas temporadas, os torcedores do Arsenal com muitas contratações, mas os tempos rigorosos de construção do Emirates Stadium impediram o técnico Arsene Wenger de contar com jogadores mais marcantes. Agora Marco Reus, do Borussia Dortmund, pode ser o homem certo para preencher essa lacuna no clube.

O atacante alemão já foi elogiado por ídolos do Arsenal, como Jack Wilshere e Tomas Rosicky, por suas habilidades e técnica. Porém, aos 27 anos, perdeu a oportunidade de brilhar na Eurocopa de 2016, por causa de uma lesão.

A contratação dele pode ser ainda mais importante por causa da possibilidade de Alexis Sanchez sair do clube no final da temporada. O alemão é capacitado para jogar em todas linhas de ataque, sempre nas costas da defesa adversária. Ele começou a jogar como um atacante central, mas pode atuar pela esquerda, exatamente onde o Arsenal tem uma carência. 

A contratação seria cara e com certeza muita pressão cairia sobre os ombros de Reus, mas ele pode ter sucesso na Premier League. Um problema seria o excesso de lesões, mas Reus trabalharia a parte física com Shad Forsythe, que ele conhece da seleção alemã.

Reus também conhece Ozil por causa da seleção da Alemanha e precisa ter seu contrato renovado, pois faria ótima dupla com o atacante, baseada no entrosamento já existente.

 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook