Marcos Mion vai com a mulher, Suzana Gullo, e os filhos ao teatro



Família assistiu em São Paulo ao espetáculo infantil ‘A Bela e a Fera’.

Marcos Mion foi com a mulher, Suzana Gullo, e os filhos assistir ao espetáculo “A Bela e a Fera”, na tarde deste sábado, 8, em São Paulo. Essa é a primeira vez que Suzana vai a um evento com o marido. Recentemente ela se submeteu a sessões de quimioterapia para combater um câncer de mama. A luta de Gullo contra a doença foi anunciada por ela nas redes sociais, onde ela fez um post agradecendo ao tratamento.

Além de Mion e a família, também foram assistir ao musical a cantora Simony com os filhos Anthony e Pyetra; e a apresentadora Sarah Oliveira com o marido, Thiago Loes e os filhos, Chloé e Martin.

Suzana Gullo, Marcos Mion e os filhos e o sobrinho (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Suzana Gullo, Marcos Mion e os filhos: Stefano, Romeo e Donatella (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

 

Suzana Gullo, Marcos Mion e os filhos e o sobrinho (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Suzana Gullo e Marcos com os filhos  (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Simony com os filhos (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Simony com os filhos: Anthony e Pyetra (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Sarah Oliveira com o marido e os filhos (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Sarah Oliveira com o marido, Thiago Lopes, e os filhos, Chloé e Martin (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook