Últimas

Mascherano diz que assinou último contrato com Barcelona

Argentino renovou acordo, disse que está feliz, mas só deve ficar no clube até 2019

Javier Mascherano expressou duas emoções recentemente: por um lado ele ficou feliz por assinar mais um contrato com o Barcelona, mas também deixou claro que este deve ser seu último acordo com o clube.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Messi joga acima dos demais” | Notícias do Barcelona | Ídolo do Real elogia Neymar


O novo contrato, assinado nesta segunda-feira (18), é válido por três anos, portanto o argentino pode ficar no Barcelona até 2019. Mas depois o futuro vai ser longe da Catalunha.

“Esse será meu último contrato aqui. Eu posso dizer isso. Espero ser lembrado como uma pessoa boa, voltar para Barcelona daqui a 15 anos e dizer olá para os fãs, ter as portas abertar em um lugar onde estive por tanto tempo. Os títulos estão na sala de troféus, mas no fim é a pessoa que permanece”.

Mascherano chegou ao Barcelona contratado junto ao Liverpool em 2010 e diz estar satisfeito no clube: “essa tem sido minha casa por seis anos. É o clube que fiquei por mais tempo e me faz feliz e é óbvio que me dá um grande orgulho. Não é fácil ficar tanto tempo em um clube tão competitivo. Meu objetivo para o futuro é manter essa confiança”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook