Últimas

MC Duduzinho lança clipe gravado em Los Angeles: ‘Algo surreal pra mim’



Funkeiro, que completou 4 anos recentemente, viajou para os Estados Unidos para filmar o vídeo da música ‘Faço o que eu quero’.

MC Duduzinho – que completou 24 anos recentemente – está lançando mais um clipe. O funkeiro viajou para Los Angeles, nos Estados Unidos, para filmar o vídeo da música “Faço o que eu quero”. O Rio Los Angeles foi uma das locações escolhidas. O local já serviu de cenários para filmes como “O exterminador do futuro”, “Grease” e “Terremoto”.

“Gravar em Los Angeles é algo surreal para mim! Lembro do princípio da minha carreira e pensar que consegui chegar até aqui é um sonho realizado. Fiz esse trabalho para os meus fãs. Trabalho com muita determinação, garra e, o mais importante, com amor. Tenho certeza que a galera vai gostar”, disse o Duduzinho ao EGO.

O clipe foi dirigido por Chandler Lass e produzido pela Cinema Giants – mesma parceria responsável pelo clipe da música Sim ou não”, parceria de Anitta com Maluma.

Festão
Duduzinho pretende reunir familiares, amigos e fãs em um festão para 400 convidados no dia 17 de outubro na casa de festas Sollarium Casa Bonita, em Bangu, Zona Oeste da cidade. A festa terá como tema “O mundo é nosso! Mas, a balada é carioca!” e terá a decoração inspirada na cidade do Rio de Janeiro e seus pontos turísticos.

MC Duduzinho em gravação de clipe em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)MC Duduzinho em gravação de clipe em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)
MC Duduzinho em gravação de clipe em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)MC Duduzinho em gravação de clipe em Los Angeles (Foto: Divulgação)
MC Duduzinho em gravação de clipe em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)MC Duduzinho em gravação do clipe “Faço o que eu quero” (Foto: Divulgação)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook