Últimas

Miguel Falabella vai ser padrinho de casamento de Laura Keller



Ator e dramaturgo aceitou o convite feito pela atriz e o marido, Jorge Sousa, para segunda cerimônia de união que acontecerá em novembro.

Miguel Falabella será o padrinho de casamento de Laura Keller e Jorge Sousa (Foto: Reprodução/Instagram)Miguel Falabella será o padrinho de casamento de Laura Keller e Jorge Sousa (Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Keller está radiante! Miguel Falabella aceitou o convite feito por ela e o marido, Jorge Sousa, para ser um dos padrinhos do casamento deles. “Estou muito feliz! Ele aceitou na hora, disse que será uma honra. O Miguel é uma pessoa muito importante na minha vida. Serei eternamente grata a ele, que apostou em mim”, conta Laura ao EGO, se referindo ao fato de ter trabalhado com Miguel no extinto seriado “Pé na Cova”.

Laura Keller e Miguel Falabella em cena do seriado Pé na Cova (Foto: Reprodução/Globo)Laura Keller e Miguel Falabella em cena do
seriado ‘Pé na Cova’ (Foto: Reprodução/Globo)

Por falar no programa, o elenco da atração foi convidado para o casamento e os atores terão uma mesa reservada para eles na festa. Laura e Jorge farão uma cerimônia ecumênica com 200 convidados no dia 21 de novembro, na casa de festas Vila Caniza, no bairro da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Esse será o segundo casamento dos dois. Em agosto deste ano, eles se casaram em um balão em Las Vegas, nos Estados Unidos. Depois disso, Laura e Jorge até fizeram uma tatuagem como lembrança do dia especial.

“O casamento no balão foi mágico! Tudo aconteceu do jeito que imaginamos, a nossa cara, a nossa energia. Dessa vez tudo será mais tradicional e vamos ter tudo o que tem direito, além de reunir nossos amigos e familiares”, conta Laura.

Jorge Sousa e Laura Keller já se casaram em Las Vegas; agora vão fazer cerimônia no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)Jorge Sousa e Laura Keller já se casaram em Las Vegas; agora vão fazer cerimônia no Rio
(Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook