Últimas

Mikel: "Eu posso ver o Chelsea ganhando títulos com Conte"

O meia defende que a paixão e a parceria com os jogadores vai fazer bem ao time londrino na temporada 2016-17

O meia John Obi Mike acredita firmemente que o técnico Antonio Conte vai levar o Chelsea de volta ao topo. O jogador nigeriano, que conquistou uma medalha de bronze na Rio 2016, avalia como o estilo do italiano está influenciando o jogo dos Blues, que tenta superar a péssima temporada de 2015-16.  



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Fabregas é alvo do Milan | O elenco mais caro da história | Griezmann seria perfeito para os Blues


“Eu posso ver o Chelsea ganhando títulos com esse cara. O técnico sabe o que quer, nós o apoiamos e estamos com ele, então eu acho que todo mundo está ansioso para esta temporada. Vai ser muito interessante com times como Manchester City, Arsenal, Liverpool, Everton… Todo mundo gastou muito dinheiro e vai ser muito difícil. Queremos estar no topo no final da temporada”, disse Mikel com exclusividade a Goal.  

“Nos jogos, você pode ver o quão apaixonado ele é, o pensamento dele é transmitido para os jogadores em campo. Às vezes, o técnico precisa se comunicar com os jogadores, mesmo quando estão em campo, para fazerem o que é necessário. Eu nunca vi ninguém com essa paixão, mas sim, ele é muito, muito apaixonado por vitórias”, acrescentou.  

Conte assumiu o comando do Chelsea depois de seis meses de Guus Hiddink que, por sua vez, veio para tapar o buraco deixado por José Mourinho. E é com a tal paixão destacada por Mikel que o treinador italiano pretende apagar a última temporada do time londrino e construir uma nova era no Stamford Bridge.  

“Ele é um cara amável para se conversar e ele ouve o que você diz. Eu acho que nenhum jogador tem algum problema para dizer a ele o que pensa, porque ele ouve muito e acho que isso ajuda a jogar futebol. Ele sabe o que passamos e os jogadores gostam de ser ouvidos, então e eu acho que Antonio faz isso muito bem”, reiterou o nigeriano.  

“Uma coisa certa é que você tem que trabalhar para ele e não há como acabar com isso. Você tem que dar o seu melhor nos treinos, você tem que correr, correr e correr, e entender as táticas dele. Eu acho que todo mundo está fazendo isso e vamos ver como a temporada vai terminar”, finalizou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook