Últimas

Missionários distribuem brinquedos para crianças carentes em MG

4/10/2016 – 9:00

Para conseguir dinheiro para 350 brinquedos, o casal trabalhou por três meses vendendo balas nas ruas de Passos



Missionários distribuem brinquedos para crianças carentes em MG Missionários distribuem brinquedos para crianças carentes

Para fazer o Dia das Crianças mais feliz, o casal de evangélicos Henrique e Suellen Santos resolveu entregar brinquedos para os alunos de uma escola pública de Passos (MG).

Para conseguir comprar esses brinquedos, Henrique e Suellen venderam balas nas ruas da cidade por três meses, até conseguirem o valor necessário.

A escola que será agraciada com 350 brinquedos é a escola municipal professora Jalile Barbosa Calixto no bairro Penha. Os alunos de 5 a 12 anos receberão os presentes comprados pelo casal.

Henrique é pastor e Suellen é missionária, eles são os criadores do projeto Resgatando Gerações que no ano passado arrecadou e distribuiu alimentos e roupas para moradores de rua de Belém do Pará, onde eles moram.

Este ano eles resolveram criar o Resgata Criançada, um projeto que nasceu assim que o casal tomou conhecimento da carência das crianças do bairro da Penha.

Assim que entregarem os brinquedos, o pastor e a missionária voltarão para Belém, mas sempre terão um elo pela cidade mineira e prometem voltar para ajudar outras crianças, jovens e adultos de Passos.

Sobre o primeiro Resgata Criançada, o casal diz que foi um trabalho árduo, porém gratificante. “Graças a Deus conseguimos”, disseram.

Casal de missionários vendendo balas para o projeto Resgata Criançada.

O principal objetivo do projeto é resgatar os valores perdidos das crianças. “Somos líderes desse projeto evangelístico e nossa visão é evangelizar o mundo levando amor e solidariedade ao próximo”, disse o pastor Henrique.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook