Últimas

Motor do Bugre volta a esquentar! Guarani sobe para a Série B


Após vencer o ASA por 3 a 0, o time de Campinas garantiu o retorno à segundona

Desde 2013 na Série C do Brasileirão, o Guarani enfim conseguiu o acesso para a segunda divisão. O clube, que tem o peso de uma conquista como o Campeonato Brasileiro de 1978, venceu o ASA por 3 a 0 e fez a festa de uma torcida apaixonada que encheu o Brinco de Ouro da Princesa.

A equipe de Campinas havia sido derrotada por 3 a 1 no jogo de ida das quartas de final. Mas graças aos dois gols de Eliandro, que aproveitou falhas do goleiro adversário, e do zagueiro Leandro Amaro, o Bugre retornou para a segunda divisão.

Com o acesso garantido, a emoção tomou conta do estádio em Campinas. Em meio aos fogos de artifícios e lágrimas de uma torcida apaixonada, o técnico Marcelo Chamusca exaltou o seu trabalho. Emocionado, o veterano Fumagalli, de 40 anos e que se dedicou ao clube nos últimos quatro, não escondeu a felicidade.

Neste domingo (09), Boa vs Botafogo-PB e Fortaleza vs Juventude decidem as próximas vagas para as semifinais da terceira divisão – e consequentemente o acesso para a Série B. O ABC, de Natal, já está garantido na segundona.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook