Últimas

Mourinho ‘corneta’ Pogba e diz que Liverpool não é a “última maravilha do mundo”

Em entrevista após o empate sem gols no clássico entre os dois maiores campeões do país, Mourinho soltou o verbo!

Após o empate sem gols no clássico disputado em Anfield, segunda-feira (17), José Mourinho desdenhou o futebol jogador pelo Liverpool. Segundo o treinador do Manchester United, os Reds estão recebendo elogios exagerados.

A equipe comandada por Jurgen Klopp fez 18 gols nos sete primeiros jogos na Premier League, incluindo em vitórias fora de casa contra Arsenal e Chelsea. Entretanto, não conseguiram vencer o United.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Após empate, Ibra faz promessa | Ronaldo quer Coutinho no Real | Mourinho ‘castiga’ jogadores


“Acho que foi um jogo muito difícil, mais difícil para eles do que para nós”, afirmou para o Sky Sports. “Acho que mantivemos o controle por longos períodos. No primeiro tempo tivemos o controle completo, no segundo tempo David (De Gea) fez duas grandes defesas, mas foram fora de contexto”.

De Gea salvou o Manchester United com duas defesaças (Foto: Getty Images)

“Sabíamos que seria muito difícil para eles fazerem um gol, e nós achamos que marcaríamos um gol para ganharmos o jogo. Tentamos começar fortes nas duas metades, mas eles são um bom time. Só que não são a última maravilha do mundo como vocês querem passar, mas são um time muito bom”, explicou.

Números do clássico

Mourinho também lamentou a cabeçada de Zlatan Ibrahimovic, que por pouco não terminou no fundo das redes, e demonstrou certa frustração com a atuação de Paul Pogba.

(Foto: Getty Images)

“Se estivesse 1 a 0, o jogo estaria resolvido”, disse Mourinho. “Defensivamente nós fomos muito bem, deveríamos ter um pouco mais. Tivemos uma grande chance, que achei que Zlatan ia marcar”, explicou.

“Eu estava esperando mais penetração na área onde Pogba estava jogando”, avaliou o treinador português.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook