Últimas

MSN: o retorno que faz o City tremer

Equipe inglesa não conseguiu nem um empate nos dois últimos confronto com o Barça

Barcelona e Manchester City voltam a se enfrentar pela Champions League nesta quarta-feira, 19, agora com a novidade de Pep Guardiola comandando os ingleses. Mas a novidades que os Citizens queriam ouvir, não veio: o trio MSN não estará desfalcado. Os espanhóis devem entrar completo no Camp Nou e isso é preocupante para o rival.

O City perdeu as duas partidas na fase eliminatória da Liga dos Campeões de duas temporadas atrás, que culminou no segundo Triplete da história do Barça. O time catalão foi titular nos dois confrontos com a equipe treinada então com Manuel Pellegrini. Foram dois gols de Luis Suárez na ida e outro gol de Ivan Rakitic depois para despachar o clube da Premier League.


(Foto: Getty Images)

No fim de semana, contra o Deportivo La Coruña, eles não estiveram juntos em campo. O argentino entrou no segundo tempo e o uruguaio não passou do intervalo. Neymar ficou mais minutos em campo que os dois colegas. Mas não há dúvida quanto a utilização dos três nesta quarta, o que vai aumentar o tempo de “uso” do MSN na temporada: até agora foram 239 minutos em campo, em apenas três partidas e meia, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook