Nagila Coelho admite já ter usado anabolizantes

Nagila Coelho (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)Nagila Coelho: corpaço aos 42 anos  (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

 

Nagila Coelho, a musa fitness de 42 anos que é madrinha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, usou de toda a sua sinceridade e revelou que já fez uso de anabolizantes.

A empresária, que brilhou em diversos programas de auditório e foi integrante do Grupo Banana Split, revelou que se arrepende do que fez e revela seus motivos: “Eu usei anabolizantes na época em que competia. Usei por vaidade de ter um corpo e um resultado melhor e mais rápido e em pouco tempo, me arrependo muito e não recomendo para mínguem, sei que errei.”

A experiência de Nágila Coelho com os esteroides não foi das melhores e o consumo dos anabolizantes lhe trouxe problemas de saúde.“Eu sofri queda de cabelos, tive problemas com meu ciclo menstrual, cheguei a ficar três meses sem menstruar”, conta a empresária.

Nágila Coelho (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Nágila Coelho (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Ao se dar conta do mal que estava fazendo a seu corpo e a sua saúde, Nágila Coelho decidiu parar com o uso dos anabolizantes e recorrer a uma vida realmente saudável, baseada na malhação e em esportes como a natação.

“Hoje em dia noto que para se conseguir um belo corpo, tanto por dentro, como por fora, não vale a pena cometer loucuras. Hoje mantenho minha boa forma, com um corpo mais slim, mais elegante, e com saúde, malhando, fazendo dieta e praticando esportes. Acho que dei sorte de parar a tempo, de perceber que não era correto. Torço para que meu relato alerte outras mulheres a não cometerem o mesmo erro”, diz Nagila.

Dobradinha no carnaval
Nagila vai encarar uma maratona carnavalesca em 2017. Ela aceitou o convite para ser madrinha do bloco carnavalesco Reduto do Samba, em Salvador. O bloco que já teve como padrinhos e madrinhas celebridades como Viviane Araújo, David  Brazil e Livia Andrade, entre outros, conta com a participação do grupo Harmonia do Samba, comandado pelo vocalista Xande.

Nagila Coelho (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)Nagila vai desfilar no Carnaval
(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

Nagila promete fazer bonito e mostrar a mesma garra, boa forma e samba no pé que vai exibir no desfile da Acadêmicos do Tatuapé, sua escola de coração. “Eu fico lisonjeada com o convite, conheço o bloco Reduto do Samba há muito tempo, sempre existiu um “namoro” entre as partes mas tudo tem seu tempo certo. Esse tempo chegou! O Bloco sai na sexta-feira de carnaval com o Harmonia do Samba e já teve como padrinhos pessoas como David Brazil e a Viviane Araújo. Ambos referências no Samba. Entrar pra esse seleto time é uma honra”, disse Nagila Coelho.

Questionada sobre o cansaço pela maratona de desfilar pela Tatuapé, que será a quarta escola a desfilar no dia 24 de fevereiro de 2017 e desfilar pelo Reduto do Samba, também na sexta-feira, Nagila é enfática: “Darei meu jeito, quando queremos muito multiplicamos as horas. Não existe cansaço quando se faz o que ama. Também farei questão de estar nos ensaios que o bloco faz durante o ano e nos projetos sociais desenvolvidos. Nunca passei o Carnaval em Salvador, sempre quis ser apenas uma foliã e agora tenho a honra de ser a Madrinha em um dos maiores blocos em uma das maiores festas do planeta.  Só posso agradecer e estou muito ansiosa pra receber o Axé desse povo baiano.”

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook