Últimas

"Nem como treinador, nem como presidente, nem gandula", pai de Pep não crê em retorno do filho ao Barcelona

O atual técnico do Manchester City é ídolo no Camp Nou, mas Valentí Guardiola acredita que o tempo dele nos gigantes espanhóis já passou

O pai de Pep Guardiola afirmou que ele não acredita que seu filho volte a trabalhar no Barcelona, ​e ​ao mesmo tempo, afastou as chances de que o treinador do Manchester City tome as rédeas da seleção espanhola. 

Guardiola alcançou um enorme sucesso no Camp Nou, vencendo uma série de títulos importantes, tanto como jogador e treinador. Mas Valenti insiste que os torcedores do Barça não devem esperar o seu retorno ao clube em nenhuma função. 

“Voltar ao Barcelona? Pra quê? Para ser gandula?”, brincou o pai de Guardiola em declarações à Cadena Ser. “A verdade é que não o vejo nem de presidente, e nem como técnico do clube novamente. Seus anos no Barça já passaram e eu não acho que ele faria bem em voltar. Pelo menos, acho que nós podemos descartar a voltar dele como treinador.”

 Getty Images

Valentí destacou que o filho fez um bom trabalho em todos os clubes que passou. Além disso, o pai do técnico disse que há um trabalho que ele não pode ver seu filho ferozmente patriótico aceitar. 

“Ele faz bem em todos os lugares”, argumentou. “Eu diria que ele poderia assumir a seleção catalã, mas eu não posso vê-lo na Espanha. Eu não sei o que ele vai fazer, quem sou eu para dizer o que ele deve fazer?”, finalizou.



GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Costa lidera Chuteira de Ouro  | Hazard gosta de jogar como 10 | As ausências da UCL



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook