Últimas

Neymar “consagra” as pernas com novas tatuagens religiosas

17/10/2016 – 13:00

Craque do Barcelona voltou a expressar sua fé com tatuagens



Neymar “consagra” as pernas com novas tatuagens religiosas Neymar “consagra” as pernas com novas tatuagens religiosas

Neymar Jr, craque do Barcelona e da Seleção Brasileira, mostrou hoje ao mundo suas novas tatuagens. Postadas em sua conta no Instagram, onde possui mais de 60 milhões de seguidores. São dois desenhos que completam a frase ‘Que Deus me abençoe e me proteja’.

A criação do tatuador Adão Rosa são mais uma manifestação de fé do jogador, que possui vários outros desenhos com temas cristãos na pele. A frase tatuada, feita em caligrafia estilizada, divide-se entre as duas canelas do jogador.

Aos 24 anos, ele já possui mais de dez desenhos e frases, em diferentes áreas em cima do corpo. Elas estão distribuídas pelos braços, pescoço, peito, costas e pernas.

tatuagem-pernas-neymar

“Que Jesus me abençoe e me proteja”.

Temas religiosos e esportivos

A mais recente foi feita em agosto, após conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas. No pulso esquerdo, ele eternizou o logo do evento e os arcos dos Jogos Olímpicos, que simbolizam a união dos povos. Ela fica logo abaixo da palavra “Fé”, e de duas mãos simbolizando oração, desenho que ele fez por ocasião da disputa da Copa do Mundo, em 2014.

Em janeiro de 2013 tatuou uma cruz na parte de trás do braço, que traz ainda a menção do texto bíblico de 1 Coríntios, capítulo 1, versículos 24 a 27. Em maio passado, optou em escrever a palavra ‘blessed’ (abençoado, em inglês) na nuca. Poucos meses depois apareceu na mídia com a frase ‘Deus é Fiel’ tatuada no pulso.

Nascido em família evangélica, Neymar muitas vezes faz menção de sua fé. Já comemorou título com faixa dizendo “100% Jesus”, pediu música gospel no Fantástico após goleada, participou de clipes do grupo Ao Cubo.

Mas fora de campo, o astro milionário tem um estilo de vida que não condiz muito com o que deve ter aprendido na Igreja Batista Peniel, que começou a frequentar com a família desde que era criança. Tem um filho, Davi Lucca, e aparece constante em festas regadas a bebida e cercado de mulheres.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook