Últimas

Neymar e Messi tentaram pintar o cabelo de Luis Suárez

Craques, que pintaram o cabelo de loiro, queriam que o artilheiro uruguaio se juntasse a eles e formasse o trio MSN “platinado”

Primeiro, Lionel Messi, sempre tão contido, surpreendeu o mundo ao aparecer com o cabelo pintado de loiro. Depois, Neymar fez o mesmo, pagando a promessa feita caso fosse campeão olímpico e desse ao Brasil o inédito ouro. Do trio MSN do Barcelona, o “M” e o “N” ficaram “platinados”. Faltou apenas Luis Suárez, mas o uruguaio não se juntou aos amigos e manteve o visual normal. Não por falta de pedidos e tentativas dos parceiros de ataque no Barça.

(Foto: Getty Images)

“Tentamos fazer Suárez pintar o cabelo de loiro, mas ele não quis (risos)”, revelou Neymar, em entrevista ao canal do YouTube Copa90.

O camisa 11 barcelonista ainda disse que se fosse compor uma música, faria isso com Messi e Suárez. “Uma música? Eu faria com Messi e Luis Suárez. Seríamos o trio MSN”, brincou.

O craque brasileiro também revelou que Daniel Alves faz muita falta no vestiário blaugrana. “Dani Alves era o jogador mais divertido do nosso vestiário. Agora estamos buscando um novo dono para o posto”, afirmou Neymar, que também admitiu que “ainda não caiu a ficha do ouro olímpico”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook