Últimas

Neymar, Lucas e Rafinha Alcântara… Como foram os brasileiros no final de semana?

Dupla do Barcelona e meia-atacante do PSG foram os principais destaques na Europa

Neste fim de semana, Neymar e Rafinha brilharam pelo Barcelona. O clube catalão bateu o La Coruña por 4 a 0. Além disso, Lucas Moura deixou o dele pelo PSG em vitória contra o lanterna da Ligue 1, Nancy. Confira os três destaques brasileiros na Europa!

RAFINHA, MEIA-ATACANTE DO BARÇA

O meia-atacante marcou o primeiro e o segundo gols da goleada por 4 a 0 sobre o La Coruña. Até deixar o campo, aos 23 minutos do segundo tempo, foi o melhor em campo na ponta-direita do Barcelona, invertendo de posição com Arda Turan, e suprindo a ausência de Lionel Messi, que entrou no final do jogo.

(Foto: Getty Images)

Os números de Rafinha na temporada:


LUCAS MOURA, ATACANTE DO PSG

O meia-atacante cobrou uma falta na lateral do campo de ataque e marcou um gol incomum na vitória por 2 a 1 sobre o Nancy. O brasileiro foi fazer o cruzamento, mas pegou errado e a bola enganou o goleiro Ndy Assembé, que estava na expectativa de um desvio. Em nove jogos pelo PSG, Lucas Moura marcou cinco gols.

Os números de Lucas Moura na temporada:


NEYMAR, ATACANTE DO BARÇA


(Foto: Getty Images)

O camisa 11 do Barcelona não balançou as redes, mas foi fundamental na vitória sobre o La Coruña. O craque deu duas assistências, uma delas para Messi, e foi o responsável pela criação das principais chances de gol do clube catalão.

Os números de Neymar na temporada:


CONFIRA O RENDIMENTO DOS BRASILEIROS NO FINAL DE SEMANA



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook