Últimas

Neymar marca contra Bolívia e chega aos 300 gols na carreira, mas lamenta suspensão

Atacante brasileiro alcança marca histórica, mas recebe amarelo e desfalca o time contra a Venezuela, na próxima terça-feira (11)

Após tabela com Gabriel Jesus, nesta quinta-feira (6), Neymar marcou o gol de número 300 em sua carreira. O craque do Barcelona, que começou sua carreira no Santos, marcou 95 vezes pelo time catalão, 138 pelo Peixe, 49 pelo time principal do Brasil e 18 nas seleções de base (incluindo sub-17, sub-20 e olímpica).

Aos 24 anos, a conta do craque, que abriu o placar na Arena das Dunas, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, inclui jogos oficiais e amistosos, desde que virou profissional em 2009.

Por outro lado, o camisa 10 da Seleção levou cartão amarelo e não disputa partida contra a Venezuela, na próxima terça-feira (11). Ele tem 49 gols pelo Brasil, atrás de Pelé (95), Ronaldo (67) e Romário (56) na lista de maiores artilheiros da história da Seleção.

Ney recebe atendimento após cotovelada (Foto: VANDERLEI ALMEIDA/AFP/Getty Images)

Para completar a noite “agitada”, Neymar, como sempre caçado em campo, levou uma cotovelada de Duk e desabou no gramado. Sangrando, o craque recebeu atendimento médico e se recompôs. Tite o substituiu, colocando Willian, e o camisa 10 deixou o campo ovacionado pela torcida na Arena das Dunas.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook