Últimas

"Nós também acreditamos", garante Robinho – Repercussão de Atlético-MG 3 x 0 América-MG

Galo diminui vantagem do Verdão e para os jogadores e o treinador Marcelo Oliveira, estão na briga pelo título

Tanto o comandante quanto os jogadores do Atlético-MG estão confiantes na luta pelo título do Brasileirão 2016. Com a vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, na noite desta quinta-feira (13), no Mineirão, o Galo chega aos 56 pontos, está cinco atrás do Verdão e quatro do Flamengo, tendo confronto direto com os dois primeiros colocados nas rodadas restantes. Robinho e Marcelo Oliveira encheram o torcedor de esperança.



GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Crônia: Atlético-MG 3 x 0 América-MG  | Crônica: Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro | Iniesta reencontra Guardiola


Veja as principais declarações:

ROBINHO, ATACANTE DO GALO


(Foto: Atlético-MG/Divulgação)

“Nós também acreditamos. Falta muita coisa para acontecer no campeonato e temos que procurar fazer nossa parte. Hoje, conquistamos uma grande vitória e conseguimos os três pontos em casa, que era o que a gente queria. Se continuarmos fazendo a nossa parte, os adversários podem tropeçar e a gente diminuir essa diferença. No futebol, tudo pode acontecer e, do mesmo jeito eu os torcedores acreditam, nós também acreditamos”.

“Temos que fazer nosso papel e continuar na caça aos times que estão na nossa frente. Conseguimos o objetivo de vencer o América e continuamos brigando pelo título. Temos um jogo difícil domingo e será importante vencer para continuarmos na nossa luta. O torcedor reconhece o esforço e a dedicação da equipe e vamos dar a vida para lutar pelo título até o final”.

MARCELO OLIVEIRA, TÉCNICO DO GALO

(Foto: Atlético-MG/Divulgação)

“Nós acreditamos sempre. Sabemos que é muito difícil, mas que é possível. Existe uma diferença, foi reduzida hoje e vamos lutar muito intensamente. Temos um time forte, uma torcida fiel e, quem sabe, a gente vai ter um presente maravilhoso de fim de ano”.

“A pressão está em cima de todos, em quem está lá embaixo, em posição intermediária ou lá na frente. Ela faz parte do futebol e acho que não atrapalha porque os times têm consciência do que fazem e os trabalhos são consistentes. O que pode ter é alguma surpresa, uma adversidade, inclusive conosco, mas estamos concentrados e gastando energia no nosso time para fazer uma pontuação regular porque, certamente, vai acontecer surpresa em um campeonato que é muito equilibrado”.

.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook