Últimas

"Nosso futebol não funciona porque os jogadores pensam muito em sexo"

Ex-jogador e atualmente treinador, Malik Jabir acredita que a má alimentação e excesso de sexo atrapalham o nível do campeonato de Gana

Ex-jogador de Gana, e atualmente treinador do clube mais vitorioso do seu país, Malik Jabir, criticou os hábitos dos jogadores africanos e apontou o sexo e a má alimentação como fatores que atrapalham o nível da competição local.

“A principal diferença está na formação. Nós realizávamos todos os dias duas sessões de 2 horas cada uma. Se faltássemos um dia, seríamos expulsos da equipe. Agora os jogadores são muito preguiçosos, porque eles não seguem os modelos de comportamento adequado”, disse o ganês.

“Muitos jogadores não correm os 90 minutos porque se cansam antes de tempo. Sabem a que isso se deve? Eles não dormem o suficiente e não se treinam como se deve porque fazem muito sexo. No país há muitas mulheres bonitas que eles não querem deixar de lado. No entanto, temos que saber a diferença entre sexo e futebol, há hora para tudo. Misturar as duas coisas nunca funcionou”, concluiu Jabir.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os titulares de Tite | Kaká bate na trave | Confira a numeração da Seleção Brasileira!



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook