Últimas

"O Real Madrid é o clube do meu coração", diz Cristiano Ronaldo

Craque português assegura que deseja permanecer por muitos anos no Santiago Bernabéu

A renovação de Cristiano Ronaldo ainda é um assunto muito abordado e especulado pela mídia espanhola. E o craque, que recebeu o prêmio de melhor jogador da última temporada da Champions League pelos jornais Marca e Gazetta dello Sport, reiterou o desejo de permanecer no Santiago Bernabéu.

“Já disse que quero me aposentar em Madrid. É o clube do meu coração, me dá troféus individuais e coletivos. O que mais quero é renovar e seguir aqui por muitos mais anos”, destacou o jogador em entrevista ao Marca.

O português ainda revelou que a equipe sonha em conquistar o título da Champions League pelo segundo ano consecutivo e assim alcançar um feito histórico desde a criação do novo modelo da competição em 1993.

“Oxalá que sim. Obviamente que falamos no vestiário disso, queremos ser os primeiros a ganhar a Champions duas vezes seguidas”, disse.

Por fim, Cristiano Ronaldo ainda se mostrou bastante satisfeito com o trabalho do técnico Zinedine Zidane.

“Ele trouxe muitas coisas boas. Ele foi jogador antes, conhece os atletas e o clube desde o tempo de Ancelotti. Sendo ex-jogador é uma vantagem e contribui muito. Zizou é muito calmo, muito profissional, gosta de trabalhar e de ouvir, o que é uma vantagem”, finalizou.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Messi quer ser Peter Pan | CR7: “Sou o melhor do mundo” | United assina com filhos de Ibra


O Real Madrid é líder do Grupo F da fase de grupos da Champions League, com quatro pontos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook