Últimas

“O Seu Caminho” é o novo clipe de Heloisa Rosa

12/10/2016 – 16:00

Canção foi single do álbum Paz, lançado em dezembro pela Musile Records; direção é de Jr. Finnis



“O Seu Caminho” é o novo clipe de Heloisa Rosa Imagem: Reprodução

A cantora e compositora Heloisa Rosa lançou, pela Musile Records, mais um clipe do álbum Paz. Desta vez, a artista performa o single “O Seu Caminho”, canção de trabalho do novo projeto, apresentado em dezembro do ano passado. A produção musical e direção de vídeo é de Jr. Finnis.

Como todos os clipes divulgados pela cantora recentemente, Heloisa Rosa contou as histórias por trás da música. Em suas redes sociais, publicou que os primeiros registros da canção surgiram após ter um refrão durante um voo. Mais tarde, apresentou a melodia e letra para Jr. Finnis e, mais tarde, “O Seu Caminho” foi produzida para o álbum.

“É uma sensação fascinante quando você simplesmente ouve dentro de si a frase com a melodia como deve ser… Nesses momentos, tenho real convicção de que o Senhor me chamou para esse serviço no corpo de Cristo. Captar melodias com letras que ressaltem e publiquem as veredas, princípios e caminhos eternos de Deus! Com certeza os caminhos de Deus são melhores e os seus pensamentos são mais altos do que os nossos pensamentos!”, disse a intérprete mineira, por meio do texto.

Ainda, na publicação, Heloisa Rosa afirma que, durante tanto tempo vivenciando o cristianismo, acredita que sua vida seria diferente e num “curso muito ruim” se não tivesse na direção que caminha. “Seus preceitos e mandamentos me foram salvação! Me guiaram até aqui e me sustentam nos momentos difíceis!”, afirmou.

Heloisa Rosa, recentemente, deu luz à sua primeira filha. As composições do álbum Paz são influenciadas por suas vivências maternas com seu filho primogênito, Joshua. Além de “O Seu Caminho”, a maioria das canções do disco receberam versões em videoclipe, incluindo “Glorioso Dia”, que conta com a participação do vocalista da banda de rock Oficina G3, Mauro Henrique.

Assista o videoclipe de Heloisa Rosa, “O Seu Caminho”:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook