Últimas

"Objetivo é a impugnação da partida", avisa presidente do Figueirense


Wilfredo Brillinger explicou a tentativa de anular a derrota para o Palmeiras

O Figueirense, representado pelo seu presidente Wilfredo Brillinger, convocou uma coletiva nesta quarta-feira (19) para explicar a solicitação que entrou no STJD para anular a partida contra o Palmeiras, quando a equipe foi derrotada por 2 a 1. 

“O objetivo é a impugnação da partida. Tínhamos o prazo de até ontem (para fazer a solicitação) e o pedido foi protocolado. Ele foi dirigido ao presidente do STJD, que vai analisar. Havendo o “não recebimento”, o processo é extinto. Havendo, haverá a retirada dos pontos em favor do Palmeiras (a partida será suspensa, neste caso). Eu gostaria de esclarecer também que os equívocos na partida, erros de fato, não podem ser discutidos. Os erros de direito, como foi o caso, é um erro sem interpretação da regra”, afirmou.

“Vamos lutar até a última instância. Estou preocupado em buscar o direito do Figueirense. Precisamos resgatar nosso direito”, completou.

O clube catarinense alega erro de direito, ferindo a regra 15, por conta do segundo gol do time alviverde. Figueira alega que Dudu cobrou o arremesso manual posicionado lateralmente ao campo e a bola tocou o solo antes de entrar no terreno de jogo. Lance que originou o gol.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook