Últimas

Oficial: Gabi renova com o Atlético de Madrid


Formado nas categorias de base do clube, volante assina novo vínculo até 2018

O Atlético de Madrid deu uma ótima notícia para sua torcida nesta sexta-feira (7). O volante e capitão da equipe, Gabi, de 33 anos, renovou seu contrato com o clube até 2018.

Formado nas categorias de base do Atleti, Gabi iniciou sua carreira do time B dos Colchoneros, em 2002. Em 2004 ele foi emprestado ao Getafe, onde ficou até 2005. Depois, foram dois anos no plantel principal do clube madrilenho, antes de ficar entre 2007 e 2011 no Zaragoza. Desde então, o volante está no Atlético, onde se tornou titular, peça fundamental e capitão.

A felicidade, como não poderia ser diferente com o novo vínculo, é enorme. “Estou muito feliz por continuar mais um ano em casa. Sempre digo que jogar no Atlético de Madrid era meu sonho de criança, assim, não posso pedir mais do que estou vivendo nos últimos anos. Também quero agradecer aos torcedores pelo apoio incondicional tanto a mim quanto ao time”, afirmou Gabi.

“É uma grande alegria para mim estar na equipe quando mudarmos de estádio. Começará uma nova etapa para o clube, e ser o capitão do time principal em um momento que entrará para a história do time é um motivo de orgulho para mim”, completou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook