Últimas

Os cinco intocáveis de Guardiola

O técnico do Manchester City elegeu os seus jogadores de confiança e incontestáveis em seus esquemas

Pep Guardiola está empenhado em deixar a sua marca no Manchester City neste início de trabalho. E apesar de contar com um grande elenco como Sergio Agüero, David Silva e Kevin de Bruyne, o treinador deu a sua total confiança em cinco jogadores, que estão sendo indiscutíveis nesta temporada e deverão ser titulares contra o Barcelona, nesta quarta-feira (19), no Camp Nou.



FERNANDINHO



Foto: Getty Images

O brasileiro jogou todas as partidas da Premier League nesta temporada (720 minutos) e também participou de toda a fase de grupos da Champions League (180 minutos). Sob as ordens de Pep, o meia deu um passo à frente e tornou-se fundamental nos esquemas do treinador, que tem o elogiado publicamente em várias ocasiões.



RAHEEM STERLING



Foto: Getty Images

Começou todas partidas do City na temporada, acumulando 865 minutos em campo. O inglês é uma das grandes revelações e Guardiola está dando confiança para que ele siga demonstrando suas qualidades nos gramados.



JOHN STONES



Foto: Getty Images

O jogador que foi contratado pelo Everton por cerca de 55 milhões de euros já atuou em oito partidas como titular e duas como suplente. Apesar de não ter demonstrado todo o seu potencial, Guardiola confia cegamente no inglês para dar uma saída de bola limpa desde a zona defensiva e ser fiel ao seu estilo de toque e posse.



ALEXSANDAR KOLAROV 



Foto: Getty Images

Mudou de zagueiro para central e tornou-se uma das peças fixas de Pep. Perdeu apenas um jogo nesta temporada, o último contra o Everton, tendo em vista o duelo importante que terá pela frente no Camp Nou, onde espera-se que atue na sua posição original, pela lateral-esquerda.



CLAUDIO BRAVO



Foto: Getty Images

Desde que chegou ao Manchester City, o goleiro chileno jogou todas as partidas (630 minutos). O treinador queria a todo custo um goleiro que jogasse bem com as pernas e Bravo está assumindo muito bem essa função.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook