Últimas

Os clássicos em Volta Redonda

Fla-Flu se enfrentam no Raulino de Oliveira, nesta quinta-feira (13), e a Goal relembrou alguns jogos entre os cariocas no estádio

O clássico Fla-Flu contou com uma grande novela até conhecer o local que será disputado na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, após muita indefinição, ficou decidido que as equipes se enfrentam no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, nesta quinta-feira (13), às 21h (horário de Brasília).

Com isso, a Goal relembra alguns clássicos cariocas disputados no estádio, quando o Maracanã não esteve disponível. Veja!



Fla-Flu – Carioca 2013



Foto: Getty Images

Nesta quinta-feira (13), Fla-Flu farão o quarto clássico no Raulino de Oliveira, com uma pequena vantagem rubro-negra no local. Até o momento, foram dois empates e uma vitória para o lado da Gávea. O triunfo foi conquistado em 2013, pelo Campeonato Carioca, quando venceram por 3 a 1, com gols de Renato Abreu (dois) e Hernane Brocador. Rafael Sobis diminuiu para o Tricolor.



Fluminense 3 x 2 Vasco – Campeonato Brasileiro 2005



Clássico em Volta Redonda marcou a estreia de Felipe com a camisa do Flu (Foto: Reprodução)

Ainda pela fase única, na 17ª rodada do Brasileirão, o Tricolor, comandado por Abel Braga, venceu o Vasco em um jogaço por 3 a 2 de virada, com gols de Tuta, Mílton do Ó e Beto. Romário e Diego balançaram para o lado do Vasco. A partida ainda marcou a estreia de Felipe com a camisa Tricolor.



Fluminense 1 x 1 Botafogo – Carioca 2016



Foto: Nelson Perez -Fluminense FC

Diante de um pouco mais de 4 mil torcedores presentes, a torcida do Botafogo achou que saíria do Raulino de Oliveira feliz com os três pontos conquistados na abertura da Taça Guanabara, com tento de Ribamar logo no início do segundo tempo. No entanto, ninguém contava que Gum, no último lance da partida, empataria com gol de cabeça.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook