Últimas

Os duelos mais importantes da 28ª rodada do Brasileirão

Confrontos deste sábado (1) podem decidir futuro dos clubes na competição que está em reta final

Devido às eleições deste domingo (2) para decidir o futuro das cidades, a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá neste sábado (1). E com o término da competição cada vez mais próximo, alguns jogos são imperdíveis para os torcedores que gostam de emoção, com confrontos diretos, que podem decidir o futuro e as intenções de cada equipe. 

Confira os principais duelos:

São Paulo x Flamengo 

O Rubro-Negro tem a chance de assumir a liderança antes do jogo do Palmeiras, que acontecerá apenas na segunda-feira (3), contra o Santa Cruz. O vice-líder visita o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. 

Se o Flamengo, que não perde há sete jogos no Brasileirão, pensa em título, o São Paulo atravessa uma fase complicada. A equipe comandada por Ricardo Gomes possui 34 pontos e flerta com a zona de rebaixamento.

Santos x Atlético-PR

O confronto marcado para às 16h (horário de Brasília), promete. Os times jogam em um confronto direto em busca de uma vaga no G4. Enquanto a equipe paulista soma 45 pontos e ocupa a quarta posição, o Furacão vem logo atrás em sexto, com 42.

Grêmio x Cruzeiro

Sem vencer há quatro jogos, a Raposa entra em campo às 18h30 (horário de Brasília), no Mineirão, buscando um resultado positivo para não ver a sua situação agravada. Atualmente, é o 17º colocado, com 30 pontos. 

Já o Grêmio, depois de voltar a vencer na última rodada do Brasileiro, a equipe de Renato Gaúcho espera ratificar a reabilitação na competição, uma vez que ocupa o oitavo lugar, com 40 pontos.

Internacional x Figueirense

Na parte de baixo da tabela, Inter e Figueirense tentam fugir da zona de rebaixamento à partir das 21h (horário de Brasília). A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos vem de vitória sobre o Santa Cruz e ocupa o 16.º lugar com 31 pontos. O Colorado, no entanto, vem de quatro derrotas consecutivas e está em 18º, com 27. Um novo tropeço aumenta as chances de os gaúchos terminarem a temporada rebaixados.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook